O Gato na imprensa (Gazeta)


Grupo Teatral estreia peça "O Gato"

A nova peça do Grupo Teatral Freamundense que se intitula “O Gato” foi encenada por João Fernandes e conta com a participação dos actores: Ricardo Graça, Jorge Costa, Aida Gomes, José António Santos, Catarina Campos, Francisco Graça, Bruna Ribeiro, Tó Almeida; Marta Mendes, Sílvia Alonso e Tânia Leão.
Esta Comédia em dois actos tem como acção principal o casamento entre Carlos e Teresa. Carlos que partiu para África deixou noiva, Teresa em Portugal que entretanto foi prometida a Romualdo caso Carlos não chegasse. A madrinha de Carlos ao rezar com tanta força para a chegada do seu sobrinho acaba por transformar o seu gato em homem e dessa forma ao convencê-lo a fazer-se passar por Carlos evitar que Teresa se case com Romualdo.
Após muitas peripécias o gato transforma-se novamente em gato e Carlos aparece vindo de África.
A estreia, apenas para convidados, teve lugar na Associação de Socorros Mútuos Freamundense, no passado dia 5.
Depois da estreia irá decorrer nova apresentação todos os sábados, no mesmo local (Associação de Socorros Mútuos Freamundense) pelas 21,30 horas. Uma peça a não perder.


in Gazeta de Paços de Ferreira - 10 Abril 2008

3 comentários:

porfreamunde disse...

Passei por cá pra desejar as maiores felicidades ao Gato e ao GTF . Espero já este fim-de-semana poder assitir a mais uma peça, que pelas pessoas que já foram ver, é um sucesso garantido.

Rogério Quintela Silva disse...

Parabéns por mais uma estreia,e desejo-vos os maiores sucessos.Continuem com esta obra e outras para bem da cultura em Freamunde.
Parabéns...
Já agora...viva o GTF.

Anónimo disse...

Vem aí o Zé Maria...

Viva o Zé Mária...

VIVA!

VIVA!

VIVA!

VIVA!