O Gato na imprensa (Tribuna)


O Novo Acto do Teatro do "GTF"

Já estreou "O Gato" a última produção do Grupo Teatral Freamundense, uma comédia em dois actos de Henrique Santana, o qual só esteve disponível para convidados, e que de resto apreciaram e muito este regresso do GTF aos palcos e com uma peça.
A estreia teve lugar na noite do passado sábado, no auditório da Associação de Socorros Mútuos de Freamunde, sendo que a encenação da peça está a cabo do encenador João Fernandez.
São vários os actores presentes em palco tais como Ricardo Graça, Jorge Costa, Aida Gomes, José Santos, Catarina Campos, Francisco Graça, Bruna Ribeiro, Tó Almeida; Marta Mendes, Sílvia Alonso e Tânia Leão.
O tema desta peça, que sobe ao palco de novo a 12 e 26 deste mês de Abril, co bilhetes à venda na papelaria Papelinha, em frente à Galp/JCA, tem como acção principal o casamento de Carlos e Teresa... numa história que inclui a "magia" de transformação e várias peripécias.
Uma peça a não perder!

in Tribuna Pacense - 11 de Abril de 2008

1 comentário:

Rogério Quintela Silva disse...

Viva o Grupo Teatral freamundense...mantenham acesa a chama cultural que os nossos antepassados gostariam de a manter acesa...se eles aqui voltassem diriam...os nossos herdeiros,freamundenses,afinal não deixaram a chama apagar...bem hajam